Paulo Sousa cobra alta performance de elenco do Flamengo nos treinos

Paulo Sousa comanda treinamento do Flamengo no Ninho do Urubu (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)

Os preparativos para a temporada de 2022 estão a todo vapor no Ninho do Urubu. A comissão técnica de Paulo Sousa não está aliviando e exige bastante dos jogadores, que retornaram de férias no início desta semana.

De acordo com informações da jornalista Isabelle Costa, o treinador português tem cobrado, sobretudo, intensidade, técnica e atenção dos atletas. Além das atividades em grupo, o comandante também tem solicitado ao seu elenco que tenha foco para que consigam manter o alto desempenho individual.

Nesta sexta-feira (14), inclusive, o técnico demonstrou por meio de vídeos a forma como ele deseja que os atletas se comportem durante as ações de ataque e defesa. Os movimentos foram repetidos exaustivamente no treino tático do elenco.

É importante destacar, no entanto, que apesar de as atividades estarem exigindo muito dos jogadores, eles tem se mostrado bastante abertos aos métodos de Paulo Sousa e elogiam os treinos do técnico.

Vale lembrar também que os trabalhos seguirão fim de semana afora sem descanso. A programação semanal prevê treinos até o próximo domingo (16), sem dias de folga para os atletas.


Relacionadas

- Advertisement -

Últimas Notícias