Dirigente do Flamengo se manifesta sobre negociações por Cebolinha

Everton Cebolinha em ação pelo Benfica (Foto: Divulgação/Benfica)

Próximo a anunciar a saída de Michael para o Al Hilal, o Flamengo busca por um reforço no mercado para ocupar a vaga que ficará em aberto. Everton Cebolinha é uma das opções cogitadas pelo clube da Gávea, mas tem alto valor de mercado.

As especulações envolvendo o valor cobrado pela transferência do atacante tem movimentado as redes sociais nos últimos dias. Recentemente, o portal “UOL” disse que o Flamengo estaria disposto a pagar 15 milhões de euros e enviar Ramon para pagar pela venda de Cebolinha.

No entanto, antes da partida contra a Portuguesa, Marcos Braz, que compareceu ao estádio junto a Paulo Sousa e outros membros da comissão técnica, informou que a notícia não procede. Em contato com o youtuber “Gustavo Henrique Dando Choque”, o dirigente contou que o Flamengo não negocia o método divulgado anteriormente pela contratação de Cebolinha.

“(Flamengo) desconhece qualquer possibilidade de 15 milhões de euros e mais o Ramon para o Benfica.”

Recentemente, Marcio Cruz, representante do jogador, contou que o atleta estaria disposto a rumar ao Flamengo caso o clube fizesse uma proposta que o interessasse. Cebolinha vinha ficando sem espaço no Benfica e se distanciando da possiblidade de ser convocado para a Copa do Mundo do Catar.

“Ele pensa a mesma coisa que eu. O Flamengo é um clube diferente. Para um possível retorno ao Brasil, depende de muitas coisas. O pensamento dele sempre foi continuar na Europa. Mesmo caso os clubes se acertem, tem que ver o que o Flamengo tem a oferecer ao Everton. Afinal, uma volta ao Brasil tem um peso muito grande na carreira. Uma volta ao Brasil nesse momento. Sabemos que pode ser uma faca de dois gumes. Se for bom para o Everton, Flamengo, para mim e para o Benfica, é óbvio que tem negócio.”

Vale lembrar, no entanto, que o cenário mudou recentemente. O atacante, que vinha sendo preterido pelos Encarnados sob o comando de Jorge Jesus, tem recebido oportunidades desde a saída do técnico português, e pode considerar a continuidade no Benfica.

Relacionadas

- Advertisement -

Últimas Notícias