Gabriel Noga comemora vitória e cita postura do Flamengo

Gabriel Noga em ação pelo Flamengo contra a Portuguesa pelo Campeonato Carioca 2022 (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)

O Flamengo estreou na temporada de 2022 na última quarta-feira (26). Com o elenco principal ainda em sua pré-temporada, os Garotos do Ninho assumiram o protagonismo e enfrentaram a Portuguesa, saindo com os primeiros três pontos do ano pela vitória por 2 a 1.

O time alternativo foi comandado por Gabriel Noga, que falou sobre a partida. Em entrevista à “FlaTV”, o zagueiro lembrou do processo de recuperação de uma lesão sofrida no ano passado. Na ocasião, o jovem precisou ficar de fora dos treinos por um bom tempo, e quase não entrou em campo em 2021.

Agora recuperado, o defensor celebrou a vitória do Mais Querido neste primeiro compromisso do ano. Para o capitão, o objetivo inicial foi cumprido, e seu esforço para ficar em forma nas suas férias foi recompensado.

— Foi uma lesão complicada que eu tive no sub-20, mas consegui me recuperar, consegui jogar o último jogo do Brasileiro. Me esforcei bem nas férias para estar bem aqui. E a gente foi dominante, sim. Nosso intuito era propor o jogo, e foi o que fizemos. Conseguimos uma grande vitória na estreia do Campeonato.

A equipe não terá muito tempo para comemorar os três pontos, pois tem mais um jogo para disputar ainda nesta semana. Com a próxima partida em mente, Noga comentou sobre a necessidade de rever o que não funcionou e melhorar para o duelo do fim de semana.

— A gente tem que ver os vídeos com calma, falar de cabeça quente é complicado. Mas é focar sábado, já tem mais um grande jogo, mais uma grande responsabilidade. A gente vai em busca da vitória.

O Flamengo volta em campo neste sábado (29), quando enfrentará o Volta Redonda pela segunda rodada da fase de grupos do Campeonato Carioca. A partida ocorrerá um pouco mais cedo, às 18h (horário de Brasília), no Raulino de Oliveira.

Relacionadas

- Advertisement -

Últimas Notícias