Prestes a estrear em 2022, Gabigol se manifesta nas redes sociais

Gabigol, Lucas Paquetá e Gerson comemorando gol de Everton Ribeiro pela Seleção Brasileira (Foto: Lucas Figueiredo/CBF)

O Flamengo iniciou o ciclo de 2022 na última quarta-feira (26), quando venceu a Portuguesa por 2 a 1 na primeira rodada do Campeonato Carioca. A partida, no entanto, não contou com a presença do time principal rubro-negro. Como esperado, o elenco mais experiente permaneceu com foco na pré-temporada e os Garotos do Ninho compareceram a este primeiro duelo.

Nem com o elenco profissional, nem com a equipe alternativa, Gabigol está em Quito (EQU) à serviço da Seleção Brasileira. O jogador, assim como Everton Ribeiro, se ausentou dos treinos do Flamengo e atendeu à convocação da CBF para as partidas dos próximos dias.

Entusiasmado por ser convocado mais uma vez, Gabi se manifestou nas redes sociais. O atleta tem chances de ser utilizado nos jogos desta sequência, e comemorou o início de temporada com seus seguidores.

Confira a publicação:

Apesar de não estar na lista dos prováveis para a escalação contra o Equador, Gabigol pode ser acionado no decorrer da partida. O jogo ocorrerá às 18h (horário de Brasília). Em seguida, a seleção retorna ao Brasil para receber o Paraguai no Mineirão na próxima terça-feira (01), às 21h30 (horário local).

Já o elenco principal do Flamengo tem outra data para estrear. A previsão é de que os atletas entrem em campo pela primeira vez neste ano no clássico contra o Fluminense do dia 06 de fevereiro.

Antes disso, os mais jovens da equipe seguem se preparando e voltarão a campo neste sábado (29). O adversário da vez será o Volta Redonda, e a partida está marcada para acontecer às 18h (horário de Brasília), no Raulino de Oliveira.

Relacionadas

- Advertisement -

Últimas Notícias