Comissão técnica do Brasil estará presente no jogo entre Flamengo x Atlético-MG

Tite durante coletiva de imprensa do Brasil (Foto: Lucas Figueiredo/CBF)

Neste fim de semana, Flamengo e Atlético-MG protagonizarão a final da Supercopa do Brasil. O confronto carregado de bastante rivalidade atrairá milhões de espectadores, sejam torcedores de algum dos dois times ou não.

Além disso, a partida também servirá para mostrar o que há de melhor nas duas equipes. Isso porque este será o primeiro duelo que valerá título e premiação no ano. Por isso, a comissão técnica de Tite entende que o duelo ajudará na avaliação dos possíveis convocados para as Datas Fifa de março.

Desta forma, membros da equipe técnica da Seleção Brasileira comparecerão à Arena Pantanal para acompanharem a partida. Tite também pode estar no grupo que irá para Cuiabá, mas ainda não há garantias da presença do técnico no evento.

Após a final da Supercopa, os auxiliares de Tite planejam fazer outras duas viagens, desta vez mirando a Europa. O objetivo será o mesmo: acompanhar jogadores da lista de pré-convocados para os compromissos anteriores à Copa do Mundo. A informação foi divulgada inicialmente pelo “ge”.

Vistos de perto pela comissão técnica da Seleção Brasileira, Flamengo e Atlético-MG se enfrentam no domingo (20), às 16h (horário de Brasília). O evento será transmitido pela TV Globo e pelo Premiere.


Relacionadas

- Advertisement -

Últimas Notícias