Destaque do Flamengo, João Gomes atrai interesse de Santos e Fortaleza

João Gomes com a taça do Campeonato Carioca 2021 (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)

Um dos destaques do início de temporada do Flamengo é João Gomes. O volante formado nas categorias de base do clube caiu nas graças da torcida rubro-negra e também do técnico Paulo Sousa. João é líder em desarmes no Campeonato Carioca.

As boas atuações chamam a atenção de diversos clubes, incluindo dois adversários do Flamengo na Série A do Brasileirão. De acordo com o jornalista Venê Casagrande, Santos e Fortaleza tentaram a contratação de João Gomes por empréstimo.

Ainda segundo a informação, as tentativas foram em vão, já que nem o clube carioca e nem os agentes do jogador aceitaram abrir qualquer tipo de negociação.

Além dos clubes brasileiros, João Gomes também foi alvo do Al Ain, clube dos Emirados Árabes, que ofereceu US$ 5 milhões por 50% do atleta, no entanto, a oferta também foi recusada pelo Flamengo.

Após a vitória diante do Madureira, na última quarta-feira, João saiu ovacionado pelos torcedores presentes no Estádio Aniceto Moscoso. Além disso, o jogador foi eleito craque do jogo pela torcida do Mengão em enquete realizada pelo perfil oficial do clube.

Retirado de: Mercado do Futebol


Relacionadas

- Advertisement -

Últimas Notícias