Flamengo ganha mais uma dúvida para a final da Supercopa

Gustavo Henrique em partida do Flamengo contra o Nova Iguaçu (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)

O Flamengo realizou seu penúltimo treino antes da final da Supercopa na manhã desta sexta-feira (18). Além deste, o elenco também participará das atividades de sábado (19) no Ninho do Urubu.

Dada a proximidade da partida decisiva, os treinamentos realizados dão uma certa ideia de quem poderá ou não ser acionado por Paulo Sousa para o jogo. Uma das dúvidas da equipe era Andreas, que sofreu um entorse no tornozelo na partida contra o Madureira.

O volante, no entanto, foi reavaliado na última quinta (17) e teve diagnóstico positivo. Ele, inclusive, participou do treino desta sexta e deve ficar à disposição para a partida do fim de semana.

A preocupação, no entanto, fica por conta do caso de Gustavo Henrique. O zagueiro sofreu uma pancada no joelho na partida contra o Nova Iguaçu e passou os últimos dias tratando das dores. Sem participar nenhuma das atividades coletivas desta semana, o defensor não pode ser dado como certeza para o confronto contra o Atlético. A informação é do jornalista Venê Casagrande.

Com situações a ponderar, o Flamengo se aproxima da final da Supercopa do Brasil. O embate ocorrerá às 16h (horário de Brasília) de domingo (20), na Arena Pantanal.


Relacionadas

- Advertisement -

Últimas Notícias