Flamengo já sabe quando terá Thiago Maia de volta ao time

Thiago Maia em ação pelo Flamengo diante da equipe do Cuiabá pelo Campeonato Brasileiro da temporada de 2021 (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

O Flamengo já tem previsão de quando irá voltar a contar com Thiago Maia no time após a lesão sofrida pelo atleta em treino. Segundo publicação do jornalista Venê Casagrande, o atleta deve voltar a atuar com a camisa do Rubro-Negro em março.

O volante recebeu cerca de dez pontos no local do corte que sofreu após dividida com David Luiz em treino. O Flamengo levou o jogador rapidamente ao hospital para que não houvesse qualquer risco de infecção.

Lesão assustou em treino do Flamengo

A lesão de Thiago Maia em treino do Flamengo chocou a todos os presentes no trabalho comandado por Paulo Sousa e fez com que o mesmo fosse encerrado na hora. O que se sabe é que o volante dividiu uma jogada e David Luiz, com os cravos da chuteira, cortou a perna do volante até que osso da tíbia fosse exposto.

O susto e a visão do resultado da entrada de David Luiz em Thiago Maia foi maior do que a gravidade da lesão. Mesmo com a rápida recuperação, o que é certo é que o volante não vai disputar a Supercopa do Brasil, no domingo (20), quando o Flamengo enfrenta o Atlético-MG. O atleta lutava pela titularidade com Paulo Sousa e perderá a chance de disputar a partida, que será em Cuiabá, na Arena Pantanal, às 16h.

De qualquer forma, o procedimento cirúrgico foi considerado um sucesso e o meio-campista retorna ao Flamengo para a sequência do Campeonato Carioca dentro de alguns dias, caso não hajam complicações na lesão.

Retirado de: Torcedores


Relacionadas

- Advertisement -

Últimas Notícias