Flamengo treina com foco total na final da Supercopa contra o Atlético-MG

Jogadores do Flamengo participam de treinamento visando a final da Supercopa do Brasil 2022 (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)

Neste fim de semana, o Flamengo irá a campo em busca de seu primeiro título de 2022. O elenco enfrentará o Atlético-MG no domingo em final única pela Supercopa do Brasil.

Ainda em ritmo de pré-temporada no Ninho do Urubu, o elenco comandado por Paulo Sousa fez seu penúltimo treino antes da partida decisiva contra o time mineiro. As atividades foram realizadas no período da manhã, e a comissão técnica do português já teve ao menos uma resposta em relação à escalação da equipe.

Show Player

Dúvida até ontem devido ao entorse sofrido na partida contra o Madureira, Andreas teve de ser reavaliado no CT para que suas reais condições de entrar em campo fossem asseguradas. E o resultado foi positivo. O volante participou normalmente das atividades desta manhã e deve ser relacionado para o jogo.

Em contrapartida, Gustavo Henrique passou mais um dia fora dos gramados e é dúvida para o confronto contra o Galo. Caso não esteja apto para o duelo, o zagueiro se juntará a Thiago Maia e Rodrigo Caio na lista de desfalques rubro-negros.

Confira algumas imagens do treino desta sexta:

Relacionadas

- Advertisement -

Últimas Notícias