Ídolo do Flamengo, Zico passa por cirurgia e manda recado

Zico acena para os torcedores do Flamengo, durante partida no Maracanã (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

O drama das dores no quadril que acompanha Zico nos últimos meses está perto do fim. O Galinho realizou, nesta quinta, a cirurgia para colocação da prótese na região. Através de suas redes sociais, ele contou que o procedimento foi um sucesso e agradeceu o apoio dos fãs.

— Já no quarto e, graças a Deus, deu tudo certo na colocação da prótese no quadril direito. Obrigado a todos pelas mensagens de carinho e de boa recuperação. Vamos em frente e livre das dores, publicou o ex-jogador.

Zico logo recebeu mensagens de companheiros do Flamengo de 1981 e do futebol em geral. Entre elas, a do atual técnico rubro-negro Paulo Sousa.

Pronta recuperação, Zico! Que você volte logo aos gramados. Um grande abraço, postou o treinador português.

A dor no quadril persegue o ídolo do Flamengo há meses. Em julho, ele se submeteu a uma artroscopia no local, em procedimento acompanhado pelo médico do clube Márcio Tannure. Mas o problema permaneceu e comprometeu sua participação no Jogo das Estrelas, evento realizado anualmente pelo ex-jogador. Na edição do ano passado, Zico entrou em campo por apenas alguns minutos, já que o desconforto não lhe permitia jogar.

— Agora vou ficar um pouquinho de molho, recuperar bem e fazer a boa fisioterapia para voltar zerado – disse o Galinho em vídeo publicado também nesta quinta.

Retirado de: Torcedores


Relacionadas

- Advertisement -

Últimas Notícias