Antes da Supercopa, Everton Ribeiro rasga elogios a Paulo Sousa

Everton Ribeiro marca gol de empate com o Madureira pelo Campeonato Carioca 2022 (Foto: Paula Reis/Flamengo)

No próximo domingo (20), Atlético-MG e Flamengo decidem a Supercopa do Brasil, na Arena Pantanal. Um dos ídolos do atual elenco da torcida, Everton Ribeiro tem novo títulos conquistados pelo Mais Querido.

Em entrevista ao ‘GE.com’, Everton Ribeiro falou da expectativa para conquistar a décima taça pelo Flamengo. O jogador também falou sobre a oportunidade de chegar a 300 jogos com o Manto Sagrado, uma grande marca.

“É um objetivo (10º título) que está perto de ser alcançado, mas temos que trabalhar bastante para levantar mais um título. A gente sabe que não é fácil, e estar construindo essa história muito bonita é um privilégio e uma alegria muito grande. Esse ano , se tudo der certo, posso chegar a 300 jogos com o manto. Acredito que vem sendo escrita uma história muito bonita, mas vou trabalhar para que ela tenha mais conquistas e que fique mais recheada”, disse Everton Ribeiro.

Uma das principais lideranças do elenco, o camisa 7 rasgou elogios ao técnico Paulo Sousa e tem certeza que o treinador está caminhando de maneira correta para a equipe voltar a conquistar os títulos. Everton Ribeiro, garantiu que tem aprendido muito com o português.

“Ele já mostrou por onde ele passou que é um treinador que tem uma ideia clara de jogo. Conhece de futebol e está passando isso para nós, que é de um ganho muito grande para cada um de nós jogadores. Tanto para os mais velhos quanto para os que estão começando agora. Hoje mesmo ele está dando atenção especial para os mais novos, ensinando posicionamento e finalização”.

Por fim, Everton Ribeiro falou da motivação que sente pelo dia a dia de Paulo Sousa. O ídolo garantiu que o carinho que o treinador dá aos jogadores conta muito, aumentando a vontade dos jogadores crescerem.

“Estava comentando com o Juan que são treinadores que veem a possibilidade de ensinar e que têm esse carinho e essa vontade de ver o jogador crescer. É muito legal de ver isso pessoalmente. Aprender com um treinador assim é sempre muito bom”.

Retirado de: Diário do Fla

Relacionadas

- Advertisement -

Últimas Notícias