David Luiz projeta jogo entre Flamengo x Atlético-MG

David Luiz durante o jogo entre Flamengo e Bahia pelo Campeonato Brasileiro de 2021 (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

O Flamengo encerrou a preparação para a Supercopa do Brasil e parte para Cuiabá neste sábado. Antes da viagem, contudo, o zagueiro David Luiz concedeu entrevista à Fla TV e projetou a decisão. Ele classificou o Atlético-MG como um “adversário muito qualificado”, ressaltou a importância de ter humildade, mas afirmou que as expectativas para a final são “as melhores possíveis”.

— É uma grande oportunidade para nós começar o ano bem contra um adversário muito qualificado. Não é à toa que eles fizeram o que fizeram no ano passado. Temos que ter muita humildade, saber que a gente vai encontrar um jogo muito difícil. As expectativas são as melhores possíveis num campo lotado, com uma atmosfera favorável de uma grande final, e cabe a nós lutarmos pelo título – disse David Luiz.

David Luiz também falou sobre o trabalho de Paulo Sousa, que está no segundo mês à frente do Flamengo. O defensor elogiou o Mister, bem como a comissão técnica, destacou que a equipe tem aprendido bastante e afirmou que o grupo está pronto para executar o plano traçado para a decisão.

— O professor Paulo, juntamente com a sua comissão, está fazendo o trabalho da melhor maneira possível para que todos possam estar disponíveis para esse grande jogo. Então, foi muito qualificada, trabalhamos da melhor maneira possível para viajar e chegar lá prontos para o embate – afirmou o zagueiro.

— Sempre que chega uma nova filosofia, se leva um tempo até ser implantada da melhor maneira e que todos possam conhecer cada conceito que a gente deve seguir, mas acho que a gente vem tendo uma evolução muito produtiva, vem aprendendo bastante. E o grupo está pronto para executar o plano que vai ser feito para essa final – completou.

Em tempo: o Flamengo enfrenta o Atlético-MG na Arena Pantanal, às 16h (de Brasília), neste domingo.

Retirado de: Lance

Relacionadas

- Advertisement -

Últimas Notícias