FERJ promove alteração na tabela do Flamengo no Campeonato Carioca

Presidente da FERJ, Rubens Lopes durante coletiva de imprensa (Foto: Úrsula Nery)

A Federação de Futebol do Rio de Janeiro (Ferj) retirou a partida entre Flamengo e Resende do Estádio Nilton Santos. Marcado para o dia 27, o duelo, válido pela nona rodada do Campeonato Carioca, agora está “a definir” em relação ao local.

A decisão foi publicada uma semana depois de o Botafogo divulgar um protocolo de utilização de seu estádio, especialmente após o registro de cenas de vandalismo no Fla-Flu do dia 6 de fevereiro. O Rubro-Negro era o mandante da partida e também aproveitou a ocasião para colocar seus símbolos no lugar das cores do Glorioso.

“Entre os itens abordados estão as bases financeiras dos alugueis, regras de controle de acesso, utilização de espaços publicitários, preservação de signos e símbolos do Botafogo, além de outros pontos importantes”, esclarece uma parte da nota do Glorioso.

Já Vasco x Fluminense, no dia 26, está mantido para o Nilton Santos.

Os jogos que não tiveram o mando de campo do Botafogo no Colosso da Zona Norte foram: Boavista 1×1 Botafogo, Flamengo 0x1 Fluminense, Fluminense 2×1 Botafogo e Fluminense 1×0 Portuguesa.

Retirado de: Jogada 10


Relacionadas

- Advertisement -

Últimas Notícias