Veja a provável escalação do Flamengo para o jogo contra o Atlético-MG

Jogadores do Flamengo participam de atividade no Ninho do Urubu (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)

Após vencer o Madureira de virada com mais uma escalação alternativa de Paulo Sousa, o Flamengo se prepara para seu primeiro grande desafio do ano. Classificado novamente para a disputa pela Supercopa do Brasil, o time da Gávea vai em busca de defender seu título na competição e conquistá-la pela terceira vez seguida.

Tratando a final do torneio com a devida importância, o técnico português fez questão de realizar uma série de testes e preservar seus jogadores para que o maior número possível fique à disposição para o confronto de jogo único.

Assim, nomes como David Luiz e Bruno Henrique, que mal entraram em campo neste começo de ano, deverão ser utilizados por Paulo Sousa. O esquema tático do técnico também não é nenhum segredo, e irá se manter na mesma linha.

A segurança do português, no entanto, é o fato de que se o time não estiver funcionando no esquema pretendido, ele pode voltar os jogadores para a configuração na qual eles se acostumaram a jogar anteriormente.

O embate entre Flamengo e Atlético-MG ocorrerá domingo (20), às 16h (horário de Brasília), na Arena Pantanal. O evento será disponibilizado na TV Globo e no Premiere, ambos com transmissão ao vivo para todo o Brasil.

Provável escalação do Flamengo:

Hugo, Fabrício Bruno, David Luiz e Filipe Luís; Rodinei, Willian Arão, Andreas (Gomes) e Everton Ribeiro; Arrascaeta, Bruno Henrique e Gabigol.

Relacionadas

- Advertisement -

Últimas Notícias