Flamengo estuda oferecer renovação contratual para Filipe Luís

Filipe Luís em ação pelo Flamengo no Campeonato Brasileiro 2021 (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

A temporada 2022 só está começando, mas o Flamengo já pensa a longo prazo na sua lateral-esquerda. Filipe Luís renovou seu vínculo com o clube carioca no final do ano passado até 31 de dezembro deste ano. Agora, mesmo com o ano se iniciando, o Rubro-Negro já pensa em renovar novamente.

De acordo com o jornalista Leo Burlá, do UOL Esporte, uma extensão por mais uma temporada é uma possibilidade real pensada pelo Flamengo. No entanto, por mais que tenha essa brecha para ampliar o vínculo com seu clube de infância, Filipe está decidido a seguir a carreira de técnico quando parar de jogar.

Nesse sentido, essa é uma ideia muito bem trabalhada na cabeça do camisa 16, que ainda estuda as melhores alternativas antes de iniciar uma nova trajetória. Sendo assim, uma proposta de renovação do Flamengo poderia ser aceita por Filipe Luís caso ele ainda se sinta fisicamente bem para jogar mais uma temporada.

Aos 36 anos, o jogador está indo para sua quarta temporada no Flamengo. Apesar de ter sofrido com problemas físicos em 2021, assim como boa parte do elenco rubro-negro, Filipe disputou 43 jogos e deu três assistências. Ele é considerado um dos pilares e lideranças do elenco.

Retirado de: Mercado do Futebol


Relacionadas

- Advertisement -

Últimas Notícias