Saiu! Confira a escalação do Flamengo para o jogo contra o Atlético-MG

Confira a escalação oficial do Flamengo (Ilustração: Editoria de Arte/GaveaNews.com)

Com a torcida rubro-negra já esfregando as mãos, o Flamengo divulgou a escalação do time para a final contra o Atlético-MG. Levando a força máxima do elenco que possui à disposição, o Mais Querido enfrenta seu rival com o objetivo de defender seu título da Supercopa do Brasil.

Ansiosos para o começo do jogo, milhares de torcedores se encaminham para o estádio, enquanto outros milhões espalhados pelo Brasil se preparam para assistir o confronto pela TV. A bola rola às 16h (horário de Brasília), na Arena Pantanal, em Cuiabá. Confira as principais informações do duelo:

Transmissão:

No canal aberto, a transmissão será disponibilizada na TV Globo, na fechada, a cobertura do evento será feita pelo canal Premiere.

Retrospecto:

Na última temporada, as equipes se enfrentaram duas vezes, resultando em uma vitória para cada. No primeiro turno, o Atlético venceu por 2 x 1 dentro de casa. Já no segundo, o Flamengo fechou a porta e conseguiu superar o rival sem ter sua defesa vazada, com o placar final de 1 x 0.

Desfalques:

Rodrigo Caio e Thiago Maia tratam suas respectivas questões com o Departamento Médico do clube e foram descartados da disputa.

Escalação do Flamengo:

Hugo, Rodinei, Fabricio B., David Luiz, Filipe Luis, Arão, Gomes, Arrascaeta, BH, Everton e Gabi.

Banco de reservas:

Em instantes.

Escalação do Atlético-MG:

Em instantes.

 

Relacionadas

- Advertisement -

Últimas Notícias