BRUXA SOLTA NO FLAMENGO! PROBLEMA PARA PAULO SOUSA NO MENGÃO! GABIGOL ZOA COM O URUBU E RAFINHA! E+ – 2022-04-18 09:46:08

Ver no Youtube

Relacionadas

40 COMENTÁRIOS

  1. O trabalho do Paulo Souza tem uma grande evolução sim , tem alguns pontos que devem ser estudado.
    Defesa : sei que não tem os zagueiros de ofício ainda , mais pelo poco que tem tem um trabalho até razoável, falta um pouco mais de raça , independente se ele coloque um atacando na Zaga, os cara tem que da sangue, fazer a falta mesmo, tem que ser ZAGUEIRO tem que ter a raça e a vontade do João Gomes. Na verdade todos tem que ter a fome do João Gomes. a questão do goleiro, acho que deve ser repensado , Hugo tem tudo pra ser um baita goleiro, mais o Santos pela experiência tem que ser o títular . Mais tem decide é o mister PS.
    O ataque , que que ser ataque, tem horas que tem que arriscar mais no gol, o gabi mesmo, as vezes tem que chutar pro gol, mesmo que saia fraco o chute , quanto mais chute melhor , as vezes o goleiro adversário pode espalmar uma bola , e ter alguém bem posicionado e só completar pro gol…
    Mais o time , o PS tão de parabéns ..
    Tenho que admitir , estava com um pouco de medo do São Paulo, mais agora pode vim qualquer um …..

  2. Flazoeiro o número de lesões elevadas no Flamengo na minha opinião deve ao fato de o Flamengo sofrer muitas faltas desleais a arbitrage faz Vista grossa já viu como o Bruno Henrique é espancado em campo ?

  3. Opa todo certo? Ai sim Guilherme flazoeiro ate a fratura ta ficando flamenguista em fla tura. Melhoras ao Matheus franca foi uma dividida forte com o goleiro no último lance.

  4. O flamengo foi muito bem ontem parabéns ao Paulo souza que fez o time jogar unido ontem e parabéns aos jogadores pelo desempenho que cada um teve neste jogo jogaram muito e por isso merecem vencer espero que continue assim jogando com força com garra esse e o flamengo que a gente quer ver em campo jogando

  5. Finalmente posso fazer um grande elogio ao time do Flamengo, após um jogo onde venceu e convenceu. Vi um time dos bons tempos do Flamengo.
    Rogério jamais esperava que o Flamengo jogasse tão bem. Foi um passeio. Quarta é complicado, temos que chegar juntos, porque o Palmeiras vai entrar batendo com vontade. Para isso temos que pressionar o árbitro desde o primeiro minuto de jogo. Com relação a Matheus França, foi uma fatalidade ao disputar a bola com o goleiro. Desejo que ele se recupere o mais rápido possível.

Comments are closed.

- Advertisement -

Últimas Notícias