Narrador da TV Globo irrita torcida do Flamengo durante o jogo contra o São Paulo

Logomarca da Rede Globo (Foto: Reprodução)

Escalado pela TV Globo para a transmissão do jogo entre Flamengo e São Paulo deste domingo (17), o narrador Luís Roberto foi acusado, por alguns internautas, de torcedor contra o rubro-negro. O motivo é uma opinião dita pelo comunicador durante o primeiro tempo. Luís Roberto disse que o time paulista se sente confortável ao buscar um jogo de mais contato físico.

A avaliação foi reprovada, a ponto do comunicador ter o próprio nome como um dos assuntos mais comentados do Twitter. Na avaliação dos internautas, o São Paulo estava sendo maldoso em campo e cometendo faltas bruscas.

Fato é que o Tricolor encerrou o primeiro tempo com três jogadores advertidos com cartão amarelo: Rafinha, Diego Costa e Pablo Maia. Rafinha foi advertido após discutir com Gabigol. Diego Costa e Pablo Maia, por outro lado, cometeram faltas mais ríspidas, na avaliação do árbitro Anderson Daronco.

Dentro de campo, o Flamengo venceu o São Paulo por 3 a 1. Os gols foram marcados por Gabigol, Isla e Arrascaeta. O argentino Calleri diminuiu o placar. Esta é a primeira vitória do time rubro-negro no Brasileirão Série A. O Tricolor, por sua vez, perdeu a invencibilidade.

Veja abaixo algumas publicações:

Retirado de: Torcedores

Deixe sua opinião!

Para facilitar a sua interação com os demais leitores, o GaveaNews.com implementou um novo sistema de comentários. Conheça todas as novidades.

  • Os comentários são revisados de forma imediata! Ou seja, assim que você publicar todos vão poder ler a sua opinião.
  • Facilidade para comentar! Você poderá comentar usando seu e-mail, perfil no Facebook, ou perfil no Twitter. O que for mais prático para você.
  • Avalie e responda os outros comentários! Logo abaixo de um comentário existe a possibilidade de você dar um voto positivo, ou negativo. Você também pode postar uma resposta.
  • Relacionadas

    - Advertisement -

    Últimas Notícias