Paulo Sousa fala Pablo, Bruno Henrique e Fabricio Bruno

Fabrício Bruno estreia pelo Flamengo em partida contra o Nova Iguaçu (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)

Após a vitória do Flamengo sobre o São Paulo por 3 a 1, pela segunda rodada da Série A do Brasileirão, o técnico Paulo Sousa foi questionado acerca do possível retorno do zagueiro Pablo nos próximos jogos. O português declarou que o defensor está perto de fazer a sua estreia com a camisa rubro-negra e, ainda, deu um panorama sobre seus outros jogadores que estão se recuperando de lesão.

— O Pablo está próximo de voltar, e espero que o Bruno Henrique se recupere bem também. O Fabricio Bruno tem uma lesão até difícil de explicar e torcemos para que ele possa se recuperar.

Pablo sofreu uma lesão no joelho no treinamento, logo após sua apresentação. A previsão é que o zagueiro retornasse somente em maio. Mas devido a rápida recuperação, a expectativa era que fosse relacionado para o jogo contra o São Paulo. Vale destacar, que o defensor já treina com o restante do elenco.

O Flamengo está com quatro pontos na segunda posição do Brasileirão. Na próxima quarta-feira, a equipe da Gávea encara o Palmeiras em jogo adiantado da quarta rodada do Brasileirão.

Retirado de: Lance

Deixe sua opinião!

Para facilitar a sua interação com os demais leitores, o GaveaNews.com implementou um novo sistema de comentários. Conheça todas as novidades.

  • Os comentários são revisados de forma imediata! Ou seja, assim que você publicar todos vão poder ler a sua opinião.
  • Facilidade para comentar! Você poderá comentar usando seu e-mail, perfil no Facebook, ou perfil no Twitter. O que for mais prático para você.
  • Avalie e responda os outros comentários! Logo abaixo de um comentário existe a possibilidade de você dar um voto positivo, ou negativo. Você também pode postar uma resposta.

  • Relacionadas

    - Advertisement -

    Últimas Notícias