Rodolfo Landim dá sua opinião sobre o desempenho do Flamengo contra o São Paulo

Rodolfo Landim durante entrevista coletiva na Gávea (Foto: Agência Foto BR)

O Flamengo bateu o São Paulo, no Maracanã, conquistando a sua primeira vitória no Campeonato Brasileiro. Em mais uma partida onde mostrou evolução, o Mais Querido foi superior os 90 minutos e praticamente não deixou o adversário jogar.

Muito questionado nos últimos jogos, Paulo Sousa foi parabenizado pelos torcedores nas redes sociais. A postura apresentada pelo time agradou muito a Nação, que mais uma vez fez a sua parte nas arquibancadas.

Após a partida, o presidente Rodolfo Landim falou sobre a vitória do Mais Querido. Landim elogiou muito a postura do time dentro de campo, e vê um Flamengo crescendo no momento certo.

— Muito feliz pela vitória, mas principalmente pela maneira que a equipe se portou dentro de campo. Fomos muito melhores que o São Paulo, tomamos um gol que é coisa do futebol, mas tivemos uma vitória muito significativa e vamos torcer para seguir nesse caminho porque o campeonato é longo e tenho certeza que chegamos fortes, disse Rodolfo Landim.

O presidente seguiu elogiando o treinador, Landim garantiu que o Flamengo vive um processo de evolução contínua. Pois a medida que o tempo passa, Paulo Sousa e os jogadores vão se entender cada vez mais.

— É um processo de evolução contínua, o Paulo vai conhecendo as características de cada jogador, e os jogadores vão conhecendo o Paulo. Para conseguir colocar em campo a característica de jogo que ele quer implementar no clube, as evoluções vão acontecer da maneira que idealizamos.

Retirado de: Diário do Fla

Deixe sua opinião!

Para facilitar a sua interação com os demais leitores, o GaveaNews.com implementou um novo sistema de comentários. Conheça todas as novidades.

  • Os comentários são revisados de forma imediata! Ou seja, assim que você publicar todos vão poder ler a sua opinião.
  • Facilidade para comentar! Você poderá comentar usando seu e-mail, perfil no Facebook, ou perfil no Twitter. O que for mais prático para você.
  • Avalie e responda os outros comentários! Logo abaixo de um comentário existe a possibilidade de você dar um voto positivo, ou negativo. Você também pode postar uma resposta.
  • Relacionadas

    - Advertisement -

    Últimas Notícias