CBF define arbitragem de Flamengo x Palmeiras

Arrascaeta em ação pelo Flamengo durante a partida contra o Palmeiras no Campeonato Brasileiro de 2021 (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

Flamengo x Palmeiras fazem jogo adiantado da 4ª rodada do Brasileirão nesta quarta-feira (20), às 19h30, no Estádio do Maracanã, e a CBF já definiu a arbitragem da partida.

O comando ficará por conta do árbitro Wilton Pereira Sampaio, da FIFA, de Goiás. Os auxiliares também serão da FIFA e de Goiás, sendo eles Fabricio Vilarinho da Silva e Bruno Raphael Pires. O VAR será comandado por Rafael Trasci.

O Flamengo chega para o jogo invicto no Brasileirão, com um empate fora de casa com o Atlético-GO, por 1 a 1, e uma vitória sobre o São Paulo por 3 a 1, em casa.

O Palmeiras, por sua vez, estreou com derrota em casa para o Ceará, por 3 a 2, no Allianz Parque, e vem de empate atuando longe de seus domínios, em Goiânia, contra o Goiás, por 1 a 1. A equipe perdia até os 50 minutos do segundo tempo e empatou o jogo com gol de Rony.

  • Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (FIFA/GO)
  • Auxiliares: Fabricio Vilarinho da Silva (FIFA/GO) e Bruno Raphael Pires (FIFA/GO)
  • Árbitro de vídeo (VAR): Rafael Trasci (SC)

Jogos da Copa do Brasil foram adiados

Como o duelo entre ambas as equipes será adiantado para esta quarta-feira, data da maioria dos jogos de ida da terceira fase da Copa do Brasil, os duelos entre Altos-PI x Flamengo e Palmeiras x Juazeirense-BA foram adiados.

A CBF já remarcou ambas as partidas, que serão realizadas no final de semana do feriado do Dia do Trabalho. O Palmeiras vai receber a Juazeirense-BA no Allianz Parque no sábado, dia 30 de abril, às 21h. O Flamengo, por sua vez, visita o Altos-PI no domingo, dia 1º de maio, às 18h, em Teresina (PI).

Retirado de: Torcedores

Deixe sua opinião!

Para facilitar a sua interação com os demais leitores, o GaveaNews.com implementou um novo sistema de comentários. Conheça todas as novidades.

  • Os comentários são revisados de forma imediata! Ou seja, assim que você publicar todos vão poder ler a sua opinião.
  • Facilidade para comentar! Você poderá comentar usando seu e-mail, perfil no Facebook, ou perfil no Twitter. O que for mais prático para você.
  • Avalie e responda os outros comentários! Logo abaixo de um comentário existe a possibilidade de você dar um voto positivo, ou negativo. Você também pode postar uma resposta.
  • Relacionadas

    - Advertisement -

    Últimas Notícias