Ídolo do Corinthians rasga elogios a De Arrascaeta, do Flamengo, e alfineta Fábio Sormani

Arrascaeta em ação pelo Flamengo durante o jogo contra o Botafogo pelo Campeonato Carioca de 2022 (Fotos: Gilvan de Souza/Flamengo)

No último domingo (17), o Flamengo recebeu e bateu o São Paulo por 3 a 1 no Maracanã. Um dos destaques da partida foi Arrascaeta, que marcou o terceiro gol do Mais Querido.

O uruguaio vive grande fase desde que chegou ao clube carioca em 2019 e tem sido a referência técnica da equipe. Corintiano declarado, o comentarista Neto rasgou elogios ao meio-campista rubro-negro após a grande atuação frente ao São Paulo.

Em seu comentário, Neto chega a citar o jornalista Fábio Sormani, que por diversas vezes fez comentários polêmicos sobre o futebol de Arrascaeta.

— Ô, Fábio Sormani, desculpa, mas o Arrascaeta não é bom, é gênio! ‘Ah, mas não joga muito na seleção uruguaia’. Qual o problema? O Zico não foi campeão do mundo. Você é um dos maiores comentaristas desse país, sou seu fã, mas muda essa opinião. O Arrascaeta é um gênio, disse Neto.

Recentemente, Arrascaeta renovou seu vínculo com o Mais Querido até o fim de 2026. O uruguaio é unanimidade entre a Nação Rubro-Negra e entrou para a galeria de ídolos do clube empilhando boas atuações e taças.

Retirado de: Mercado do Futebol

Deixe sua opinião!

Para facilitar a sua interação com os demais leitores, o GaveaNews.com implementou um novo sistema de comentários. Conheça todas as novidades.

  • Os comentários são revisados de forma imediata! Ou seja, assim que você publicar todos vão poder ler a sua opinião.
  • Facilidade para comentar! Você poderá comentar usando seu e-mail, perfil no Facebook, ou perfil no Twitter. O que for mais prático para você.
  • Avalie e responda os outros comentários! Logo abaixo de um comentário existe a possibilidade de você dar um voto positivo, ou negativo. Você também pode postar uma resposta.
  • Relacionadas

    - Advertisement -

    Últimas Notícias