Jogo do Flamengo registra recorde de audiência na Rede Globo

Logomarca da Rede Globo (Foto: Reprodução)

A Globo teve grande audiência com a transmissão da vitória do Flamengo, sobre o São Paulo, por 3 a 1, no último domingo. A partida, válida pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro, foi exibida para todo o país e em São Paulo teve média de 21 pontos, com 40% de participação.

O crescimento foi de 9 pontos em relação à média da faixa horária (16h às 18h) nos quatro domingos anteriores ao da partida. Comparando apenas com o último domingo, quando a emissora transmitiu a vitória do Corinthians sobre o Botafogo, por 3 a 1, pela primeira rodada da competição, o crescimento foi de 11%.

No Rio de Janeiro, a partida teve 27 pontos, com 52% de participação, um aumento na audiência de 14 pontos (108%) em relação à média da faixa horária. Na primeira rodada, no jogo entre Botafogo e Corinthians, o crescimento foi de 50%.

A Globo informou que foi a maior audiência do Campeonato Brasileiro aos domingos, nas duas praças, desde o dia 30 de maio do ano passado, quando a emissora transmitiu Flamengo x Palmeiras.

Segundo o ibope, cada ponto na Grande São Paulo equivale a 74.666 residências e 205.755 pessoas. Já no Rio de Janeiro, um ponto é equivalente a 47.601 casas e 124.692 telespectadores.

Retirado de: Jogada 10

Deixe sua opinião!

Para facilitar a sua interação com os demais leitores, o GaveaNews.com implementou um novo sistema de comentários. Conheça todas as novidades.

  • Os comentários são revisados de forma imediata! Ou seja, assim que você publicar todos vão poder ler a sua opinião.
  • Facilidade para comentar! Você poderá comentar usando seu e-mail, perfil no Facebook, ou perfil no Twitter. O que for mais prático para você.
  • Avalie e responda os outros comentários! Logo abaixo de um comentário existe a possibilidade de você dar um voto positivo, ou negativo. Você também pode postar uma resposta.
  • Relacionadas

    - Advertisement -

    Últimas Notícias