Gabigol do Flamengo critica arbitragem

Gabigol em ação pelo Flamengo no Maracanã (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)

A arbitragem foi alvo de Gabigol após o empate sem gols entre Flamengo e Palmeiras, no Maracanã. O atacante do Rubro-Negro cobrou a atuação de Wilton Pereira Sampaio na partida da 4ª rodada do Brasileirão.

— O juiz atrapalhou muito o jogo. Ele deu falta que não era, coisas que não eram ele não dava. A gente quer nível europeu no futebol, mas tem que colocar também um juiz do nível europeu. No maior jogo do Brasil, talvez, colocaram um juiz que não deixava a bola rolar.

Ao final da primeira etapa, Gabigol reclamou de uma falta não marcada próxima a área, e Wilton Pereira Sampaio respondeu com o cartão amarelo.

Gabigol elogiou a atuação do Flamengo, que gerou lances de perigo contra o Palmeiras, mas parou no goleiro Weverton. Foram dezessete finalizações para o clube carioca, cinco delas do camisa 9.

— A gente fez um bom jogo, fomos melhores que eles em todos os momentos. Eles não assustaram a gente em nenhum lance. A gente teve o meu gol impedido, teve alguns lances que poderíamos ter feito o gol, eles também tem a qualidade deles, então é natural que eles colocassem o estilo deles no jogo. Mas nós fizemos um bom jogo.

Paulo Sousa também foi assunto de Gabigol após o fim do jogo. O jogador elogiou o desenvolvimento da equipe após o vice-campeonato no Carioca e as ‘ideias diferentes’ do treinador português do Flamengo.

— Tem um planejamento que a gente está seguindo. O Mister chegou com as suas ideias, ideias diferentes, ideias que, talvez, no Brasil não sejam muito comuns. É normal algumas pessoas estranharem. Ele usou o Carioca como experimento, então ele pôde rodar o time, colocar posições diferentes, e agora a gente vêm crescendo no Brasileiro, na Libertadores temos seis pontos. Agora é continuar nessa pegada, trabalhando para a gente conseguir melhorar.

O Flamengo entra em campo novamente neste sábado, às 16h30, contra o Athletico Paranaense, na Arena da Baixada, pela 3ª rodada do Brasileirão.

Retirado de: Globo Esporte

Deixe sua opinião!

Para facilitar a sua interação com os demais leitores, o GaveaNews.com implementou um novo sistema de comentários. Conheça todas as novidades.

  • Os comentários são revisados de forma imediata! Ou seja, assim que você publicar todos vão poder ler a sua opinião.
  • Facilidade para comentar! Você poderá comentar usando seu e-mail, perfil no Facebook, ou perfil no Twitter. O que for mais prático para você.
  • Avalie e responda os outros comentários! Logo abaixo de um comentário existe a possibilidade de você dar um voto positivo, ou negativo. Você também pode postar uma resposta.
  • Relacionadas

    - Advertisement -

    Últimas Notícias