Paulo Sousa elogia Arão e Marinho após empate do Flamengo

Marinho em ação pelo Flamengo contra o Bangu no Maracanã (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)

Nesta quarta-feira (20), o Flamengo empatou em 0 a 0 com o Palmeiras no Maracanã e chegou aos cinco pontos no Brasileirão. Em um jogo intenso e nervoso em muitos momentos, a transmissão flagrou uma pequena discussão entre Willian Arão e Paulo Sousa.

Apesar do atrito, o técnico Rubro-Negro elogiou o meia e sua capacidade de quebrar linhas. No entanto, pontuou que o posicionamento do jogador poderia ser melhor em um momento específico da partida.

— Arão é fundamental em romper linhas. Na primeira parte do jogo, percebeu um adversário com velocidade. O seu posicionamento deveria ser melhor antes de receber para poder, nessa situação, ter capacidade de orientar o jogo pra frente, disse o português.

Marinho foi mais um a ser citado e elogiado por Paulo Sousa na coletiva. Embora não tenha sido efetivo no ataque, Sousa destacou a garra e o comprometimento do jogador com a camisa do Flamengo.

— Marinho tem disponibilidade e compromisso com a camisola do Flamengo. O importante é o compromisso, declarou.

Retirado de: Mercado do Futebol

Deixe sua opinião!

Para facilitar a sua interação com os demais leitores, o GaveaNews.com implementou um novo sistema de comentários. Conheça todas as novidades.

  • Os comentários são revisados de forma imediata! Ou seja, assim que você publicar todos vão poder ler a sua opinião.
  • Facilidade para comentar! Você poderá comentar usando seu e-mail, perfil no Facebook, ou perfil no Twitter. O que for mais prático para você.
  • Avalie e responda os outros comentários! Logo abaixo de um comentário existe a possibilidade de você dar um voto positivo, ou negativo. Você também pode postar uma resposta.

  • Relacionadas

    - Advertisement -

    Últimas Notícias