Flamengo enfrentará o Athletico-PR com dois jogadores pendurados

João Gomes em partida do Flamengo contra o Palmeiras pelo Campeonato Brasileiro (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)

Embora tenha empatado com o Palmeiras em uma partida sem gols na última quarta-feira (20), o desempenho dos jogadores animou a torcida rubro-negra, que agora vê com clareza a evolução do elenco sob o comando de Paulo Sousa.

Agora, a Nação espera resultados da equipe contra o Athletico-PR, quem o Mais Querido enfrentará na tarde deste sábado (23). Ainda com muitos desfalques, o técnico precisará ficar atento também aos cartões amarelos distribuídos aos atletas.

Isso porque o time já possui dois jogadores pendurados. A dupla é vista com bons olhos pelo treinador e tem sido acionada na maioria dos jogos até aqui.

Sendo assim, Gabigol e João Gomes precisarão se policiar e ter um pouco mais de cautela em suas ações no jogo contra o Furacão para que não desfalquem o time contra o Botafogo na rodada seguinte.

A bola rola para Athletico-PR e Flamengo às 16h30 (horário de Brasília), na Arena da Baixada. Somando 5 pontos na tabela da competição, o Mengão atualmente ocupa a terceira posição da tabela de classificação. Vale lembrar que o clube tem um jogo a mais que os demais devido ao duelo contra o Palmeiras adiantado pela 4ª rodada.

Deixe sua opinião!

Para facilitar a sua interação com os demais leitores, o GaveaNews.com implementou um novo sistema de comentários. Conheça todas as novidades.

  • Os comentários são revisados de forma imediata! Ou seja, assim que você publicar todos vão poder ler a sua opinião.
  • Facilidade para comentar! Você poderá comentar usando seu e-mail, perfil no Facebook, ou perfil no Twitter. O que for mais prático para você.
  • Avalie e responda os outros comentários! Logo abaixo de um comentário existe a possibilidade de você dar um voto positivo, ou negativo. Você também pode postar uma resposta.

  • Relacionadas

    - Advertisement -

    Últimas Notícias