Palmeiras tenta provocar o Flamengo mas leva invertida nas redes sociais

Arrascaeta em ação pelo Flamengo durante a partida contra o Palmeiras no Campeonato Brasileiro de 2022 (Foto: Divulgação/Flamengo)

Após o empate sem gols com o Flamengo, no Maracanã, o Palmeiras publicou em suas redes sociais duas fotos que registram um suposto soco de Hugo, goleiro do Rubro-Negro, em Gustavo Gómez. Na legenda, o clube apenas utilizou um emoji pensativo.

O lance aconteceu no segundo tempo. Após escanteio cobrado pela direita, Gustavo Gómez subiu para cabecear a bola e foi atingido por Hugo. O árbitro assinalou falta para o Flamengo, e o VAR não entrou em ação no momento.

Naturalmente, que ao ver tal publicação, a torcida rubro-negra fez questão de contestar e alfinetar o time paulista. Veja abaixo algumas publicações:

A arbitragem de Wilton Pereira Sampaio não gerou grandes críticas nas coletivas dos treinadores. No entanto, Gabigol disse na saída de campo que a atuação do profissional goiano atrapalhou o andamento da partida.

Retirado de: ESPN

Deixe sua opinião!

Para facilitar a sua interação com os demais leitores, o GaveaNews.com implementou um novo sistema de comentários. Conheça todas as novidades.

  • Os comentários são revisados de forma imediata! Ou seja, assim que você publicar todos vão poder ler a sua opinião.
  • Facilidade para comentar! Você poderá comentar usando seu e-mail, perfil no Facebook, ou perfil no Twitter. O que for mais prático para você.
  • Avalie e responda os outros comentários! Logo abaixo de um comentário existe a possibilidade de você dar um voto positivo, ou negativo. Você também pode postar uma resposta.
  • Relacionadas

    - Advertisement -

    Últimas Notícias