SBT contrata comentarista que foi dispensado pela Globo

O SBT fechou a contratação do comentarista Bob Faria, que foi dispensado pela Globo no fim do ano passado após 18 anos na emissora. Ele reforçará a transmissão do canal de Sílvio Santos em jogos dos times mineiros na Libertadores. A estreia será na partida entre Atlético-MG e Independiente Del Valle-EQU, na próxima terça-feira, às 21h30.

“Estou muito feliz. O Luciano Callegari me ligou no início do ano e fomos conversando. Estou muito animado, principalmente porque vou poder continuar na Rádio 98 e fazer os jogos no SBT”, disse Bob ao portal “Notícias da TV”. O jornalista também participará, eventualmente, de programas da casa, como Arena SBT e SBT Sports.

Além de Bob, que também atuará na exibição de jogos dos times mineiros será Silva Júnior. O narrador transmitiu as partidas do Flamengo nas duas primeiras rodadas no SBT e agradou.

Bob Faria

Retirado de: O Dia

Deixe sua opinião!

Para facilitar a sua interação com os demais leitores, o GaveaNews.com implementou um novo sistema de comentários. Conheça todas as novidades.

  • Os comentários são revisados de forma imediata! Ou seja, assim que você publicar todos vão poder ler a sua opinião.
  • Facilidade para comentar! Você poderá comentar usando seu e-mail, perfil no Facebook, ou perfil no Twitter. O que for mais prático para você.
  • Avalie e responda os outros comentários! Logo abaixo de um comentário existe a possibilidade de você dar um voto positivo, ou negativo. Você também pode postar uma resposta.

  • Relacionadas

    - Advertisement -

    Últimas Notícias