Fique ligado! Athletico-PR x Flamengo acontecerá em horário alternativo

Isla e Everton Ribeiro em ação pelo Flamengo contra o Athletico pelo Campeonato Brasileiro 2021 (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)

Neste sábado (23), Flamengo e Athletico-PR abrirão a 3ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em momentos opostos da competição, ambos os rubro-negros chegam no duelo precisando dos três pontos.

No caso do Furacão, a equipe recebe o adversário ainda sem pontuar na competição e na lanterna da tabela. Como a postura do time nesta temporada é de competir pelo título do Brasileiro, há o entendimento da necessidade da primeira vitória, embora a equipe tenha contratado um novo técnico há poucos dias.

Pelo lado do Mais Querido, o empate com o Palmeiras na quarta-feira (20) não preocupou quanto ao desempenho do time, mas o resultado fez com que o clube precise um pouco mais da vitória para se manter entre os primeiros colocados na tabela.

Quanto à realização da partida, o embate acontecerá em horário alternativo. O programado pela CBF é que o pontapé inicial aconteça às 16h30 (horário de Brasília).

As equipes se enfrentam na Arena da Baixada. E embora não seja a dona da casa, a torcida do Flamengo já esgotou todos os ingressos destinados a ela.

Deixe sua opinião!

Para facilitar a sua interação com os demais leitores, o GaveaNews.com implementou um novo sistema de comentários. Conheça todas as novidades.

  • Os comentários são revisados de forma imediata! Ou seja, assim que você publicar todos vão poder ler a sua opinião.
  • Facilidade para comentar! Você poderá comentar usando seu e-mail, perfil no Facebook, ou perfil no Twitter. O que for mais prático para você.
  • Avalie e responda os outros comentários! Logo abaixo de um comentário existe a possibilidade de você dar um voto positivo, ou negativo. Você também pode postar uma resposta.

  • Relacionadas

    - Advertisement -

    Últimas Notícias