Jornal aponta condição para Arturo Vidal fechar com o Flamengo

Arturo Vidal em ação pela Inter de Milão (Foto: Reprodução/Instagram/@ArturoVidal)

Manifestando o desejo de atuar no Flamengo, Arturo Vidal pode ser mais uma estrela no elenco rubro-negro. Apesar do seu contrato ser válido até junho de 2023, a Inter de Milão deve rescindir seu contrato após o final da temporada, já que seu alto salário é extremamente alto. Neste cenário, mesmo aceitando uma redução nos vencimentos para jogar no Brasil, sua chegada, de acordo com o jornal AS, não é um cenário bem visto por toda a diretoria do clube carioca.

Como Vidal está perto de completar 35 anos, parte da cúpula do Flamengo acredita que a contratação do volante não faz sentido. Isso porque existe o desejo de rejuvenescer o elenco, algo que iria decretar o final das trajetórias de Diego Alves e Diego Ribas, por exemplo. Porém, o chileno pode ser alvo de ações publicitárias e compensar o investimento feito pelo clube.

“Alguns dirigentes comentam dentro do clube que não faria sentido contratar um jogador que fará 35 anos em 2022 . Mesmo assim, argumenta-se que o chileno não será apenas uma contribuição em campo, mas também uma grande jogada de marketing.”, afirma o diário.

Saída boa para Vidal

Além disso, é mencionado que a desistência da compra de Andreas Pereira está ligada a chegada de Vidal. Caso o Flamengo, de fato, devolva o meia ao Manchester United, haverá uma economia de 10 milhões de euros, verba que poderia ser usada para pagar o badalado volante. Como o empréstimo do camisa 18 se encerra apenas em junho, a diretoria adota o assunto com cautela e não confirma se o acordo será desfeito.

“O Flamengo fará um esforço por Vidal e o jogador também o fará pelo clube. No entanto, como apontam, um fator importante pode ser o que acontece com Andreas Pereira. Na imprensa inglesa já se fala que Erik Ten Hag , treinador dos “Red Devils” da temporada 2022-2023, teria o belga entre os seus planos. Se isso acontecer, a chegada de Vidal para o Flamengo seria suavizada.“, finalizou o jornal.

Retirado de: Torcedores

Deixe sua opinião!

Para facilitar a sua interação com os demais leitores, o GaveaNews.com implementou um novo sistema de comentários. Conheça todas as novidades.

  • Os comentários são revisados de forma imediata! Ou seja, assim que você publicar todos vão poder ler a sua opinião.
  • Facilidade para comentar! Você poderá comentar usando seu e-mail, perfil no Facebook, ou perfil no Twitter. O que for mais prático para você.
  • Avalie e responda os outros comentários! Logo abaixo de um comentário existe a possibilidade de você dar um voto positivo, ou negativo. Você também pode postar uma resposta.
  • Relacionadas

    - Advertisement -

    Últimas Notícias