Veja a provável escalação do Flamengo para o jogo contra o Athletico-PR

Gabigol em ação pelo Flamengo contra o Athletico-PR na semifinal da Copa do Brasil (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

Após empatar com o Palmeiras na quarta-feira (20), o Flamengo viaja para visitar o Athletico-PR pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo acontecerá às 16h30 (horário de Brasília), na Arena da Baixada.

Embora tenha agradado bastante a torcida com o desempenho na partida contra o Alviverde, o Mais Querido não conseguiu o resultado que queria e chega no Paraná com a necessidade de garantir os três pontos para se manter entre os primeiros colocados na tabela do Brasileirão.

Por isso, o time irá com tudo pra cima do Furacão, que perdeu todos os jogos que disputou até agora pelo Brasileiro. A equipe, no entanto, terá uma grande quantidade de desfalques para o confronto.

A lista conta com oito nomes: Ayrton Lucas, Rodrigo Caio, Fabrício Bruno, Gustavo Henrique, Vitinho, Matheuzinho, Bruno Henrique e Matheus França. Além deles, dois dos atletas relacionados precisarão se policiar pois estão pendurados. São eles: João Gomes e Gabigol.

Neste contexto, Paulo Sousa manterá a escalação do último jogo. Isso significa que Santos continuará no banco, uma vez que o revezamento proposto pelo técnico é de utilizar Hugo no Brasileiro e Santos nas copas.

A tendência é que Arão permaneça na zaga. O jogador tem sido muito elogiado pelo comandante em suas ações pela direita da zaga.

Em boa fase e com grandes atuações nos últimos dois jogos, Isla também poderá ganhar mais uma oportunidade com o treinador português. O mesmo deverá acontecer com Lázaro, o qual também faz uma boa temporada até agora.

A alteração desta escalação poderá ser Andreas no lugar de Thiago Maia. O camisa 18 não tem sido acionado tantas vezes por Paulo Sousa, mas pode ganhar a oportunidade neste próximo jogo.

Provável escalação do Flamengo:

Hugo Souza, Arão, David Luiz e Filipe Luís; Isla, João Gomes, Thiago Maia (Andreas) e Lázaro; Everton Ribeiro, Arrascaeta e Gabigol.

Deixe sua opinião!

Para facilitar a sua interação com os demais leitores, o GaveaNews.com implementou um novo sistema de comentários. Conheça todas as novidades.

  • Os comentários são revisados de forma imediata! Ou seja, assim que você publicar todos vão poder ler a sua opinião.
  • Facilidade para comentar! Você poderá comentar usando seu e-mail, perfil no Facebook, ou perfil no Twitter. O que for mais prático para você.
  • Avalie e responda os outros comentários! Logo abaixo de um comentário existe a possibilidade de você dar um voto positivo, ou negativo. Você também pode postar uma resposta.
  • Relacionadas

    - Advertisement -

    Últimas Notícias