Flamengo teve mais posse e finalizações na derrota para o Athletico

Léo Pereira em ação pelo Flamengo contra o Athletico-PR pelo Campeonato Brasileiro 2021 (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

O Flamengo perdeu para o Athletico neste sábado (23/04), na Arena da Baixada, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. O Mais Querido entrou em campo com uma equipe majoritariamente reserva. O time até conseguiu ter números superiores ao adversário, mas não foi efetivo e saiu derrotado por 1 a 0.

Ao todo, de acordo com o aplicativo SofaScore, o Flamengo teve 59% de posse, enquanto o Furacão 41%. Além disso, o Mais Querido finalizou 11 vezes, acertando o alvo em 6 oportunidades. Já o Athletico deu 10 chutes, com apenas 2 na direção do gol, um deles entrando, na cobrança de pênalti de Terans.

O Mais Querido também teve mais passes, com 409 certos, em um aproveitamento de 82%. Já o Athletico acertou 267, em 75%. Na defesa, o Flamengo foi superior em desarmes, com 27 a 17, e os dois times tiveram 10 interceptações. O Athletico só teve mais cortes, com 23 a 10.

Retirado de: Diário do Fla

Deixe sua opinião!

Para facilitar a sua interação com os demais leitores, o GaveaNews.com implementou um novo sistema de comentários. Conheça todas as novidades.

  • Os comentários são revisados de forma imediata! Ou seja, assim que você publicar todos vão poder ler a sua opinião.
  • Facilidade para comentar! Você poderá comentar usando seu e-mail, perfil no Facebook, ou perfil no Twitter. O que for mais prático para você.
  • Avalie e responda os outros comentários! Logo abaixo de um comentário existe a possibilidade de você dar um voto positivo, ou negativo. Você também pode postar uma resposta.

  • Relacionadas

    - Advertisement -

    Últimas Notícias