Jornalista detona atitude de Paulo Sousa após derrota do Flamengo

Paulo Sousa comanda o time do Flamengo contra o Palmeiras em jogo do Brasileirão (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)

Neste sábado, o Flamengo perdeu para o Athletico por 1 a 0, em partida realizada na Arena da Baixada, em Curitiba, pela 3ª rodada do Brasileirão. Com o resultado, o Rubro-Negro perde a chance de subir na tabela. O gol do Furacão foi anotado por Terans. Após o jogo, o técnico Paulo Sousa foi alvo de críticas.

Para o jornalista Renato Maurício Prado, Paulo Sousa erra ao insistir com Marinho na esquerda, sendo que o atacante sempre se destacou pelo lado direito.

“Eu não consigo entender a cabeça do Paulo Sousa em começar com Lázaro na direita e o Marinho na esquerda. Gente, o Marinho na esquerda é um quebra galho. Se você não vai utilizar o Everton Ribeiro, o Marinho é o substituto natural. Ele não jogou bem hoje não, nem na hora que passou para a direita, mas pelo menos é uma lógica. O Lázaro vinha bem na esquerda e aí ele inverte. É aquele coisa, tudo em função do seu sistema de jogo, não interessa se o jogador tem característica para isso ou aquilo. Tudo tem que ser encaixado de acordo com que ele quer no esquema de jogo”, disse Renato.

“Flamengo jogou bem contra o Palmeiras muito mais pelo tesão dos jogadores, pelo tesão de tentar uma revanche da final da Libertadores. O que vimos hoje foi o que vimos no Carioca toda hora. Um time que toca, toca…Não teve uma grande chance de gol, essa é a grande verdade. O Flamengo foi um time completamente caótico”, completa.

Agenda do Flamengo

O próximo jogo do Flamengo será na próxima quinta-feira, no Chile, contra a Universidad Católica pela terceira rodada do Grupo H da Copa Libertadores. A bola rola às 19h (de Brasília).

Retirado de: Torcedores

Deixe sua opinião!

Para facilitar a sua interação com os demais leitores, o GaveaNews.com implementou um novo sistema de comentários. Conheça todas as novidades.

  • Os comentários são revisados de forma imediata! Ou seja, assim que você publicar todos vão poder ler a sua opinião.
  • Facilidade para comentar! Você poderá comentar usando seu e-mail, perfil no Facebook, ou perfil no Twitter. O que for mais prático para você.
  • Avalie e responda os outros comentários! Logo abaixo de um comentário existe a possibilidade de você dar um voto positivo, ou negativo. Você também pode postar uma resposta.
  • Relacionadas

    - Advertisement -

    Últimas Notícias