Paulo Sousa dá sua opinião sobre a estreia de Pablo no Flamengo

Pablo em ação pelo Flamengo durante a partida contra o Athletico no Campeonato Brasileiro de 2022 (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)

Neste sábado (23), o Flamengo foi derrotado por 1 a 0 pelo Athletico-PR, na Arena da Baixada. A partida marcou a estreia do zagueiro Pablo com o Manto Sagrado. O defensor foi um dos reforços para a temporada de 2022.

Embora não tenha conquistado os três pontos, o técnico Paulo Sousa não deixou de elogiar a partida de Pablo na entrevista coletiva. O comandante ressaltou as dificuldades de ser jogar na Arena da Baixada, mas apontou um bom jogo do zagueiro.

— Mesmo em um ritmo competitivo completamente diferente, depois em um ambiente com um campo completamente diferente… a velocidade da bola, como ela bate, a conexão com outros jogadores, pareceu, para mim, um jogo muito bom dele, disse.

Paulo Sousa justificou ausência de titulares em derrota do Flamengo

O treinador português justificou falando sobre o números de jogos acumulados e o desgaste físico de alguns atletas. David Luiz, Everton Ribeiro, Filipe Luís e Gabigol foram os jogadores poupados por Paulo Sousa.

— O número de jogos acumulados, sobretudo em alguns jogadores. Alguns jogadores com passado histórico com lesões. E depois, dentro daquilo que foi atingido por alguns jogadores, também condicionou bastante, pontuou Sousa.

Retirado de: Mercado do Futebol

Deixe sua opinião!

Para facilitar a sua interação com os demais leitores, o GaveaNews.com implementou um novo sistema de comentários. Conheça todas as novidades.

  • Os comentários são revisados de forma imediata! Ou seja, assim que você publicar todos vão poder ler a sua opinião.
  • Facilidade para comentar! Você poderá comentar usando seu e-mail, perfil no Facebook, ou perfil no Twitter. O que for mais prático para você.
  • Avalie e responda os outros comentários! Logo abaixo de um comentário existe a possibilidade de você dar um voto positivo, ou negativo. Você também pode postar uma resposta.
  • Relacionadas

    - Advertisement -

    Últimas Notícias