Paulo Sousa, do Flamengo, manda recado direto a Raphael Claus

Paulo Sousa comanda o time do Flamengo contra o Palmeiras em jogo do Brasileirão (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)

O Flamengo foi até Curitiba neste sábado (23) encarar o Athletico-PR e saiu da Arena da Baixada derrotado. Com gol de Terans, de pênalti, o Furacão venceu o Rubro-Negro pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Em entrevista coletiva após o confronto, o técnico Paulo Sousa elogiou a arbitragem de Raphael Claus. O lance que gerou o gol da vitória paranaense veio de uma marcação do árbitro. Isla derrubou Marcelo Cirino dentro da área.

— Ele (Raphael Claus) teve personalidade, acompanhou bem o jogo, praticamente foi convincente nas decisões. Meus parabéns, disse o português.

Se por um lado Raphael Claus esteve bem para Paulo Sousa, o mesmo não ocorreu com os volantes do Flamengo. Segundo o Mister, Thiago Maia, João Gomes e Andreas Pereira apresentaram dificuldades na partida.

— Hoje os nossos volantes tiveram alguma dificuldade porque precisaram de mais toques para ter mais controle, para conduzir o nosso jogo em termos ofensivos, completou.

Com a derrota, o Flamengo segue com cinco pontos no Brasileirão e ocupa no momento o 4° lugar da tabela. Na quinta-feira (28), o clube carioca encara a Universidad Católica, no Chile, pelo grupo H da Conmebol Libertadores, a partir das 19h.

Pelo Campeonato Brasileiro, agora, o clube carioca só volta a campo no próximo dia 8 de maio para encarar o Botafogo no clássico que será disputado no Maracanã às 11h.

Retirado de: ESPN

Deixe sua opinião!

Para facilitar a sua interação com os demais leitores, o GaveaNews.com implementou um novo sistema de comentários. Conheça todas as novidades.

  • Os comentários são revisados de forma imediata! Ou seja, assim que você publicar todos vão poder ler a sua opinião.
  • Facilidade para comentar! Você poderá comentar usando seu e-mail, perfil no Facebook, ou perfil no Twitter. O que for mais prático para você.
  • Avalie e responda os outros comentários! Logo abaixo de um comentário existe a possibilidade de você dar um voto positivo, ou negativo. Você também pode postar uma resposta.
  • Relacionadas

    - Advertisement -

    Últimas Notícias