Vitinho evolui em recuperação e fica próximo de retornar aos gramados

Vitinho em ação pelo Flamengo contra o Fluminense pelo Campeonato Carioca 2022 (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)

A lesão foi sofrida durante a derrota por 2 a 0 do Flamengo para o Fluminense, no jogo de ida da final do Carioca. Agora, o meia-atacante está próximo de começar os trabalhos de transição no campo com a preparação física do clube.

Vitinho já ficou fora de sete jogos por lesão, sendo dois na Libertadores, quatro no Brasileiro e um na Libertadores. Neste tempo, Lázaro acabou se consolidando como substituto imediato de Bruno Henrique, que vem sofrendo com problemas físicos.

Por fim, o meia-atacante é monitorado pelo fisioterapeuta Mário Peixoto e está próximo de iniciar os trabalhos para retornar ao Flamengo. Após superar a fase da academia, ficará sob os cuidados dos preparadores físicos Lluis Sala e Antonio Gómez.

Retirado de: Mercado do Futebol

Deixe sua opinião!

Para facilitar a sua interação com os demais leitores, o GaveaNews.com implementou um novo sistema de comentários. Conheça todas as novidades.

  • Os comentários são revisados de forma imediata! Ou seja, assim que você publicar todos vão poder ler a sua opinião.
  • Facilidade para comentar! Você poderá comentar usando seu e-mail, perfil no Facebook, ou perfil no Twitter. O que for mais prático para você.
  • Avalie e responda os outros comentários! Logo abaixo de um comentário existe a possibilidade de você dar um voto positivo, ou negativo. Você também pode postar uma resposta.

  • Relacionadas

    - Advertisement -

    Últimas Notícias