Botafogo concorda com solicitação realizada pelo Flamengo

Arrascaeta em ação pelo Flamengo durante o jogo contra o Botafogo pelo Campeonato Carioca de 2022 (Fotos: Gilvan de Souza/Flamengo)

O Flamengo enviou nesta terça-feira (27) uma solicitação à CBF solicitando a mudança no mando de campo do clássico contra o Botafogo do próximo dia 8. O Mais Querido é o mandante da partida em questão, mas não poderá receber o rival no Maracanã.

A diretoria do Botafogo foi consultada sobre o assunto e deu o “ok” para a inversão do mando de campo. Sendo assim, caso seja aprovado pela CBF, o duelo ocorrerá no Nilton Santos. A informação é do portal “ge”.

A ideia do Flamengo é de poder disputar o jogo no Rio de Janeiro e não precisar embarcar em mais uma viagem na próxima semana, já que o Mané Garrincha tem sido utilizado pelo Rubro-Negro para comandar partidas na falta do Maracanã.

Vale ressaltar que o Flamengo vive uma sequência de viagens no momento. Após visitar o Athletico-PR no último final de semana, o Mengão visita a Universidad Católica, o Altos e o Talleres nos próximos dias.

O primeiro destes confrontos será a Universidad Católica. A delegação rubro-negra embarca nesta quarta-feira (27) visando a partida marcada para quinta-feira (28), às 19h (horário de Brasília).

Deixe sua opinião!

Para facilitar a sua interação com os demais leitores, o GaveaNews.com implementou um novo sistema de comentários. Conheça todas as novidades.

  • Os comentários são revisados de forma imediata! Ou seja, assim que você publicar todos vão poder ler a sua opinião.
  • Facilidade para comentar! Você poderá comentar usando seu e-mail, perfil no Facebook, ou perfil no Twitter. O que for mais prático para você.
  • Avalie e responda os outros comentários! Logo abaixo de um comentário existe a possibilidade de você dar um voto positivo, ou negativo. Você também pode postar uma resposta.

  • Relacionadas

    - Advertisement -

    Últimas Notícias