CBF demite responsável pelo VAR e mais oito funcionários da Comissão de Arbitragem

Cabine do VAR no Maracanã (Foto: Dhavid Normando/Futura Press

A Comissão de Arbitragem da CBF vai passar por uma grande reformulação. Nesta segunda-feira, de acordo com o “GE”, nove membros que faziam parte do departamento foram demitidos. Entre eles, um dos nomes mais importantes da comissão: Sérgio Corrêa, que era responsável pelo VAR.

Estas mudanças fazem parte da reestruturação comandada por Wilson Seneme, que assumiu o cargo de presidente da Comissão de Arbitragem há cerca três semanas. Antes, o responsável pelo departamento era Leonardo Gaciba.

Além de Sérgio Corrêa, estão entre os demitidos Manoel Serapião, que chegou a representar a CBF em reuniões na International Board sobre a implementação do VAR, e o Coronel Marcos Marinho, que já presidiu a própria comissão de arbitragem e atualmente estava na ouvidoria.

Os outros demitidos foram: Cláudio Cerdeira, José Mocellin, Nilson Monção, Almir Alves de Mello (responsável por cortes de vídeo do VAR), Marta Magalhães (psicóloga) e Érika Krauss (logística).

Retirado de: Jogada 10

Deixe sua opinião!

Para facilitar a sua interação com os demais leitores, o GaveaNews.com implementou um novo sistema de comentários. Conheça todas as novidades.

  • Os comentários são revisados de forma imediata! Ou seja, assim que você publicar todos vão poder ler a sua opinião.
  • Facilidade para comentar! Você poderá comentar usando seu e-mail, perfil no Facebook, ou perfil no Twitter. O que for mais prático para você.
  • Avalie e responda os outros comentários! Logo abaixo de um comentário existe a possibilidade de você dar um voto positivo, ou negativo. Você também pode postar uma resposta.

  • Relacionadas

    - Advertisement -

    Últimas Notícias