Pablo analisa estreia pelo Flamengo e elogia o departamento médico

Pablo, novo zagueiro do Flamengo (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)

Após a derrota para o Athletico-PR no último sábado, Pablo avaliou a estreia pelo Flamengo. O zagueiro – que foi o líder do jogo em desarmes, segundo dados do site FootStats – se surpreendeu positivamente com a atuação e admitiu que pensava que “sofreria mais”. Assim, ele dividiu os méritos do desempenho com o departamento médico do clube, que o ajudou na preparação e na recuperação da lesão antes do tempo estimado.

“Me saí me sentindo muito bem, pensava que ia sofrer e sentir mais, mas acredito que essa minha preparação depois da lesão foi muito positiva. O departamento médico do Flamengo foi muito eficaz nisso, me recuperei antes do tempo. Me sinto bem. Claro que depois de um jogo bem intenso, a gente tem algum desconforto, mas nada que me prejudique durante a semana para eu ficar à disposição do mister”, disse Pablo, ao ge, na área mista.

Agora, o Flamengo já vira a chave para a Libertadores. O próximo compromisso do Rubro-Negro é na quinta-feira, às 19h (de Brasília), contra a Universidad Católica. A partida acontece no estádio San Carlos de Apoquindo e é válida pela terceira rodada do Grupo H.

Retirado de: Jogada 101

Deixe sua opinião!

Para facilitar a sua interação com os demais leitores, o GaveaNews.com implementou um novo sistema de comentários. Conheça todas as novidades.

  • Os comentários são revisados de forma imediata! Ou seja, assim que você publicar todos vão poder ler a sua opinião.
  • Facilidade para comentar! Você poderá comentar usando seu e-mail, perfil no Facebook, ou perfil no Twitter. O que for mais prático para você.
  • Avalie e responda os outros comentários! Logo abaixo de um comentário existe a possibilidade de você dar um voto positivo, ou negativo. Você também pode postar uma resposta.

  • Relacionadas

    - Advertisement -

    Últimas Notícias