Associação de cronistas esportivos cobra o Flamengo por atitude de Diego Ribas

Diego Ribas é expulso de jogo contra o Bahia após apertar o pescoço de Rossi (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)

Na última terça-feira (26), Diego Ribas gravou um vídeo que viralizou rapidamente. No registro, o camisa 10 surpreende o Venê Casagrande, Thiago Maia e os demais profissionais presentes na sala de imprensa do Ninho do Urubu com falas sarcásticas direcionadas ao jornalista.

Frente ao acontecimento, a Associação de Cronistas Esportivos do Rio de Janeiro (Acerj) publicou uma nota de repúdio à atitude de Diego. Além disso, a organização também cobra providências do Flamengo para que o episódio não se repita. Até o momento, o Flamengo não se manifestou sobre o assunto.

Confira a nota na íntegra:

“A ACERJ vem a público manifestar apoio e solidariedade ao associado Venê Casagrande, vítima de constrangimento por parte do atleta Diego Ribas, nas dependências do Clube de Regatas do Flamengo.

Manifestamos também pleno repúdio à atitude do referido jogador, que, no local de trabalho da imprensa, fez imagens com celular e agrediu verbalmente o associado, chegando a constranger também o atleta Thiago Maia, que lhe dava entrevistas no momento. Por fim, a ACERJ conclama o Clube de Regatas do Flamengo a tomar providências e cuidar para que nunca mais se repitam fatos como este, que não coadunam com a tradição de gentileza, boa relação e acolhimento do clube com os jornalistas.”

Deixe sua opinião!

Para facilitar a sua interação com os demais leitores, o GaveaNews.com implementou um novo sistema de comentários. Conheça todas as novidades.

  • Os comentários são revisados de forma imediata! Ou seja, assim que você publicar todos vão poder ler a sua opinião.
  • Facilidade para comentar! Você poderá comentar usando seu e-mail, perfil no Facebook, ou perfil no Twitter. O que for mais prático para você.
  • Avalie e responda os outros comentários! Logo abaixo de um comentário existe a possibilidade de você dar um voto positivo, ou negativo. Você também pode postar uma resposta.

  • Relacionadas

    - Advertisement -

    Últimas Notícias