Atacante revela quase ter deixado o Flamengo em 2021

Lázaro em ação pelo Flamengo no Maracanã (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)

Preterido pelos técnicos anteriores do Flamengo, Lázaro teve sua chance de brilha com Paulo Sousa. Desde a chegada do português, o jovem de apenas 20 anos tem recebido muitas oportunidades no time profissional.

O jogador tem se elevado ao que é esperado pela comissão técnica e pela torcida, sendo cada vez mais valorizado. E o rendimento do camisa 13 no atual elenco é mérito de Mister, que mostrou muita confiança na capacidade do atleta.

Em entrevista ao “ge”, Lázaro contou ser muito grato a Paulo Sousa pelas oportunidades, os ensinamentos e o carinho com o qual é tratado na equipe.

— Desde o primeiro dia, o Mister me chamou para conversar. Ele sempre foi muito claro comigo em todos os aspectos onde eu posso melhorar, onde posso evoluir, onde tenho minhas qualidades e meus defeitos. Ele virou para mim e me falou para ter tranquilidade, para eu jogar o meu futebol e melhorar nas coisas que ele for passar, prestar bem atenção também.

Além de enaltecer Mister, o jogador também agradeceu o cuidado da comissão técnica com ele e seu processo de aprendizado no clube.

— Sou um garoto que hoje tudo que ele passa estou prestando atenção muito bem ali para evoluir e melhorar também. Mas ele tem me dado esse suporte, essa ajuda, não só ele como toda a comissão também, e sou um garoto que está escutando bastante para seguir os bons passos.

Voltando um pouco sua trajetória no Flamengo, Lázaro revelou que esteve bem próximo de deixar o clube em 2021. O jogador, no entanto, afirmou que acreditava que seu momento chegaria na equipe, e preferiu permanecer na equipe.

— Ano passado teve, sim, uma possibilidade grande de ter saído, só que no fundo no fundo no fundo eu sentia e sempre soube que aqui no Flamengo eu ia ter meu espaço, ia ter meu momento. Às vezes para uns é mais rápido, para outros demora, mas o negócio é continuar trabalhando para aproveitar a oportunidade quando ela surgir.

— Hoje, graças a Deus, estou tendo essa oportunidade e estou sabendo aproveitar bem, com a ajuda dos companheiros e da comissão do Mister, todos têm me dado esse suporte muito bem. E, como falei, tenho muito a evoluir.

Com Lázaro em alta e à disposição de Paulo Sousa, o Flamengo viaja ao Chile nesta quarta-feira (27) visando o jogo contra a Universidad Católica pela 3ª rodada da fase de grupos da Libertadores. A bola rola no San Carlos de Apoquindo às 19h (de Brasília) desta quinta-feira (28).

Deixe sua opinião!

Para facilitar a sua interação com os demais leitores, o GaveaNews.com implementou um novo sistema de comentários. Conheça todas as novidades.

  • Os comentários são revisados de forma imediata! Ou seja, assim que você publicar todos vão poder ler a sua opinião.
  • Facilidade para comentar! Você poderá comentar usando seu e-mail, perfil no Facebook, ou perfil no Twitter. O que for mais prático para você.
  • Avalie e responda os outros comentários! Logo abaixo de um comentário existe a possibilidade de você dar um voto positivo, ou negativo. Você também pode postar uma resposta.
  • Relacionadas

    - Advertisement -

    Últimas Notícias