Flamengo define lista de relacionados para jogo contra a Universidad Católica

Paulo Sousa passa instruções para elenco de Flamengo em treinamento no Ninho do Urubu (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)

Nesta quinta-feira (28), o Flamengo enfrenta a Universidad Católica pela 3ª rodada da fase de grupos da Libertadores da América. O duelo acontecerá às 19h (horário de Brasília), no San Carlos de Apoquindo.

Após treinar no Ninho do Urubu nos últimos dias, o elenco viaja rumo ao Chile em busca de mais três pontos e com o objetivo de aumentar a distância para os demais na tabela do grupo H. Cabe destacar, no entanto, que a equipe viajará novamente com uma lista de desfalques.

Assim como nas ocasiões anteriores, todas as baixas se devem a questões físicas. No setor defensivo, Ayrton Lucas, Rodrigo Caio, Fabrício Bruno, Gustavo Henrique e David Luiz estão de fora. Mais à frente, Matheuzinho, Matheus França e Vitinho também tratam suas respectivas questões e não viajam com a delegação.

Sendo assim, Paulo Sousa trabalhará novamente com opções limitadas. Além de todas estas considerações, vale lembrar também que Thiago Maia está pendurado e precisará atuar com um pouco mais de cautela para não desfalcar o time contra o Talleres.

Lista de relacionados por Paulo Sousa:

  • Goleiros: Diego Alves, Hugo e Santos.
  • Zagueiros: Cleiton, Léo Pereira e Pablo.
  • Laterais: Filipe Luís, Isla, Rodinei Wesley.
  • Meias: Andreas, Daniel Cabral, Arrascaeta, Diego, Everton Ribeiro, João Gomes, Thiago Maia, Victor Hugo e Willian Arão.
  • Atacantes: Bruno Henrique, Gabigol, Lázaro, Marinho e Pedro.

Deixe sua opinião!

Para facilitar a sua interação com os demais leitores, o GaveaNews.com implementou um novo sistema de comentários. Conheça todas as novidades.

  • Os comentários são revisados de forma imediata! Ou seja, assim que você publicar todos vão poder ler a sua opinião.
  • Facilidade para comentar! Você poderá comentar usando seu e-mail, perfil no Facebook, ou perfil no Twitter. O que for mais prático para você.
  • Avalie e responda os outros comentários! Logo abaixo de um comentário existe a possibilidade de você dar um voto positivo, ou negativo. Você também pode postar uma resposta.

  • Relacionadas

    - Advertisement -

    Últimas Notícias