Flamengo tem uniforme definido para confronto com a Universidad Católica

Taça da Copa Libertadores da América no gramado do estádio do Maracanã (Foto: Reprodução/Instagram/@libertadoresbr)

Na próxima quinta-feira (28), o Flamengo encara a Universidad Católica, no Chile, em partida válida pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores. A Conmebol divulgou os uniformes de ambas as equipes para o confronto.

Embora jogue fora de casa, o Flamengo vestirá o tradicional rubro-negro, enquanto a Católica terá também o seu uniforme principal em branco e azul. As equipes se enfrentam às 19h, horário de Brasília.

Após a derrota para o Athletico-PR no fim de semana, o Flamengo busca dar a volta por cima e buscar os três pontos na Libertadores. Os comandados por Paulo Sousa têm 100% de aproveitamento na competição continental e uma vitória pode encaminhar a classificação.

Nas duas primeiras rodadas, o Fla despachou Sporting Cristal (fora) e Talleres (casa), marcando cinco gols e sofrendo apenas um. O bom momento na Libertadores dá mais tranquilidade para o prosseguimento do trabalho de Paulo Sousa.

Retirado de: Mercado do Futebol

Deixe sua opinião!

Para facilitar a sua interação com os demais leitores, o GaveaNews.com implementou um novo sistema de comentários. Conheça todas as novidades.

  • Os comentários são revisados de forma imediata! Ou seja, assim que você publicar todos vão poder ler a sua opinião.
  • Facilidade para comentar! Você poderá comentar usando seu e-mail, perfil no Facebook, ou perfil no Twitter. O que for mais prático para você.
  • Avalie e responda os outros comentários! Logo abaixo de um comentário existe a possibilidade de você dar um voto positivo, ou negativo. Você também pode postar uma resposta.

  • Relacionadas

    - Advertisement -

    Últimas Notícias