Flamengo visita a Universidad Católica com apenas 3 zagueiros de origem

Pablo em treino do Flamengo no Ninho do Urubu (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)

Depois de perder para o Athletico-PR com uma escalação bastante alternativa, o Flamengo viaja nesta quarta-feira (27) para enfrentar a Universidad Católica pela Libertadores.

Neste compromisso, o Mais Querido irá a campo com o objetivo de superar os desfalques e trazer os três pontos para casa. De todas as posições, a que mais sofrerá com ausências será a zaga.

Inicialmente, Rodrigo Caio, Fabrício Bruno e Gustavo Henrique já estavam descartados para o duelo. O trio trata de questões físicas e ainda não possui data exata para retorno.

Outra ausência, no entanto, surpreendeu os torcedores. David Luiz foi liberado pelo clube para resolver questões pessoais e também não viajou. Com mais esta baixa, o Mais Querido embarca para o Chile com apenas três zagueiros de origem.

Os nomes listados entre os relacionados são Léo Pereira, Pablo e Cleiton. Do trio, somente o atleta recém-chegado deverá ser titular. O jogador será acompanhado por Willian Arão e Filipe Luís, ambos já habituados a atuar na zaga pelos lados.

A bola rola para Flamengo e Universidad Católica e Flamengo nesta quinta-feira (28), às 19h (Brasília). O duelo será válido pela 3ª rodada da fase de grupos do torneio continental.

Deixe sua opinião!

Para facilitar a sua interação com os demais leitores, o GaveaNews.com implementou um novo sistema de comentários. Conheça todas as novidades.

  • Os comentários são revisados de forma imediata! Ou seja, assim que você publicar todos vão poder ler a sua opinião.
  • Facilidade para comentar! Você poderá comentar usando seu e-mail, perfil no Facebook, ou perfil no Twitter. O que for mais prático para você.
  • Avalie e responda os outros comentários! Logo abaixo de um comentário existe a possibilidade de você dar um voto positivo, ou negativo. Você também pode postar uma resposta.

  • Relacionadas

    - Advertisement -

    Últimas Notícias