Jorge Jesus desembarca no Rio de Janeiro para assistir desfile das campeãs do carnaval carioca

Jogadores erguem Jorge Jesus após Flamengo conquistar título (Foto: André Mourão/GE)

Nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (27), o técnico Jorge Jesus desembarcou no Rio de Janeiro para assistir o desfile das escolas campeãs do carnaval carioca. Ainda no aeroporto, o português foi recebido por torcedores, seu sósia e profissionais de imprensa.

Logo de cara, o treinador deixou claro que chegou no Brasil como turista. Em seguida, ele respondeu à pergunta de um doa jornalistas e contou que acompanha o Flamengo e o futebol brasileiro, elogiando também a torcida rubro-negra.

— Tenho visto, mas não só os do Flamengo como todo o futebol brasileiro. Tenho visto os jogos e ela (torcida do Flamengo) continua apaixonada, como sempre.

Livre no mercado após ser desligado do Benfica, Jorge Jesus falou também sobre seu futuro no futebol. O técnico afirmou não ter pressa para decidir seu próximo destino.

— Não falo sobre clubes. É verdade que me reuni com Ali Koç, presidente do Fenerbahçe, mas não falo de clubes. Vou estudar várias propostas. Tenho tempo para pensar nisso.

Deixe sua opinião!

Para facilitar a sua interação com os demais leitores, o GaveaNews.com implementou um novo sistema de comentários. Conheça todas as novidades.

  • Os comentários são revisados de forma imediata! Ou seja, assim que você publicar todos vão poder ler a sua opinião.
  • Facilidade para comentar! Você poderá comentar usando seu e-mail, perfil no Facebook, ou perfil no Twitter. O que for mais prático para você.
  • Avalie e responda os outros comentários! Logo abaixo de um comentário existe a possibilidade de você dar um voto positivo, ou negativo. Você também pode postar uma resposta.

  • Relacionadas

    - Advertisement -

    Últimas Notícias