Comentarista opina sobre revezamento de Santos e Hugo no Flamengo

Santos em estreia pelo Flamengo (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)

Logo em sua chegada no Mais Querido, Paulo Sousa pediu a contratação de um goleiro. O acordo por Santos aconteceu no último dia possível para transações antes da Libertadores.

Agora com o ex-Athletico no time, o técnico adotou o esquema de rodízio para Santos e Hugo. O atleta mais experiente está sendo acionado para as copas, enquanto o camisa 45 é escalado para os jogos do Campeonato Brasileiro.

A opção do treinador divide opiniões entre os torcedores, que gostariam de ver mais do arqueiro recém-chegado, e até mesmo Diego Alves. No entanto, o comentarista Rodrigo Bueno, da ESPN, afirmou que a medida adotada pode ser boa para Hugo, que pode ganhar mais experiência.

— Como faço muito futebol europeu já estou acostumado com essa história de goleiro de copa e de campeonato. O Santos foi muito bem sucedido no Athletico-PR em Copa Sul-Americana, torneios internacionais, jogou decisão de Recopa. Está acostumado com esse tipo de competição.

— Então manteria o Santos, que pra mim é o goleiro com melhor nível no Flamengo neste momento nas competições de copa, principalmente Libertadores, pela experiência internacional que adquiriu. No caso do Hugo, que fez uma boa partida contra o São Paulo pelo Brasileirão, acho que ele pode muito bem representar o Flamengo no Campeonato Brasileiro.

Seguindo esta lógica, espera-se que Santos seja titular na partida desta noite contra a Universidad Católica. O duelo será válido pela 3ª rodada da fase de grupos da Libertadores, e ocorrerá às 19h (horário de Brasília), no San Carlos de Apoquindo.

Deixe sua opinião!

Para facilitar a sua interação com os demais leitores, o GaveaNews.com implementou um novo sistema de comentários. Conheça todas as novidades.

  • Os comentários são revisados de forma imediata! Ou seja, assim que você publicar todos vão poder ler a sua opinião.
  • Facilidade para comentar! Você poderá comentar usando seu e-mail, perfil no Facebook, ou perfil no Twitter. O que for mais prático para você.
  • Avalie e responda os outros comentários! Logo abaixo de um comentário existe a possibilidade de você dar um voto positivo, ou negativo. Você também pode postar uma resposta.
  • Relacionadas

    - Advertisement -

    Últimas Notícias