Marcos Braz não viaja com o Flamengo ao Chile devido a compromisso político

Marcos Braz em entrevista coletiva do Flamengo no Ninho do Urubu (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)

Após perder para o Athletico-PR em Curitiba pelo Brasileirão, o Flamengo viajou ao Chile para enfrentar a Universidad Católica pela Libertadores. Assim como na viagem anterior pelo torneio continental, a delegação rubro-negra não embarcou com todos os seus dirigentes presentes.

Desta vez, apenas Marcos Braz não está com o grupo. O motivo da ausência é o mesmo da última vez: compromissos na Câmara Municipal do Rio de Janeiro. A informação é das jornalistas Isabelle Costa e Julia Malak.

Em contrapartida, o presidente Rodolfo Landim, o vice-presidente Rodrigo Dunshee e o diretor executivo do clube, Bruno Spindel, estão com a delegação do Flamengo em Santiago, onde acontecerá a partida contra a Católica logo mais.

Neste compromisso, em caso de vitória, o Rubro-Negro se isola na liderança do grupo H e encaminha a classificação para as oitavas de final da Libertadores.

Deixe sua opinião!

Para facilitar a sua interação com os demais leitores, o GaveaNews.com implementou um novo sistema de comentários. Conheça todas as novidades.

  • Os comentários são revisados de forma imediata! Ou seja, assim que você publicar todos vão poder ler a sua opinião.
  • Facilidade para comentar! Você poderá comentar usando seu e-mail, perfil no Facebook, ou perfil no Twitter. O que for mais prático para você.
  • Avalie e responda os outros comentários! Logo abaixo de um comentário existe a possibilidade de você dar um voto positivo, ou negativo. Você também pode postar uma resposta.

  • Relacionadas

    - Advertisement -

    Últimas Notícias