Universidad Católica recebe o Flamengo em mau momento e com técnico interino

Taça da Libertadores e bandeira do Flamengo no estádio do Maracanã (Foto: Reprodução/
Rodrigo Dunshee de Abranches/Twitter)

Nesta noite, a Universidad Católica recebe o Flamengo no duelo que fechará o primeiro turno do grupo H da Libertadores. Embora sejam os donos da casa, é possível dizer que a vida dos chilenos não será mais simples que a do Mengão.

Atualmente, a Católica vive um momento complicado. Dos últimos dez jogos da equipe, eles venceram apenas dois, o que deixa a situação do clube bastante complicada nas competições que disputa.

Na Libertadores, a única vitória foi contra o Sporting Cristal, atual lanterna do grupo H. Com a vitória do Talleres desta semana, o time chileno caiu para a terceira posição, e precisará batalhar para sair dela se perder para o Flamengo.

No cenário nacional, a situação é ainda mais delicada. Após perder cinco jogos, empatar um e vencer apenas um, o clube está há apenas quatro pontos da zona de rebaixamento.

Com o cenário bastante desfavorável, o então comandante da equipe, Cristian Paulucci, foi desligado do clube. Sendo assim, os chilenos enfrentarão o Flamengo com técnico interino, Rodrigo Valenzuela.

Esperando um bom resultado como anfitriã, a Universidad Católica recebe o Mais Querido nesta noite, às 19h (horário de Brasília), no San Carlos de Apoquindo.

Deixe sua opinião!

Para facilitar a sua interação com os demais leitores, o GaveaNews.com implementou um novo sistema de comentários. Conheça todas as novidades.

  • Os comentários são revisados de forma imediata! Ou seja, assim que você publicar todos vão poder ler a sua opinião.
  • Facilidade para comentar! Você poderá comentar usando seu e-mail, perfil no Facebook, ou perfil no Twitter. O que for mais prático para você.
  • Avalie e responda os outros comentários! Logo abaixo de um comentário existe a possibilidade de você dar um voto positivo, ou negativo. Você também pode postar uma resposta.
  • Relacionadas

    - Advertisement -

    Últimas Notícias