ATENÇÃO: ESCÂNDALO CONTRA A NAÇÃO l DIRETORIA NEGA REFORÇO l A VERDADE SOBRE SAÍDA DE DAVID LUIZ – 2022-04-29 11:33:15

Ver no Youtube

Relacionadas

40 COMENTÁRIOS

  1. CHOQUE NÃO DEFENDO O CURINRHIAS E NEM OS ASSASSINOS BANDIDOS DA SUA TORCIDA !!! ELES A POUCO MESEA ATRÁS MATARAM COVARDEMENTE UM TORCEDOR BOLIVIANO E NÃO DEU EM NADA !!! VÁRIOS DIRIGENTES DOS MARMITAS E DIVERSOS JORNALISTAS SUJOS PASSARAM PANO PARA OS BANDIDOS DO CURINTHIAS !!!
    LAMENTÁVEL!!!

  2. Está se tornando normal para comembol os times brasileiros td as vezes qhe vaj jogar em outros países sul-americanos são chamados de macacos além da violência feita contra a torcida brasileira ontem no jogo do mengao o que aconteceu n se pode acontecer

  3. Com esse treinador não iremos chegar em lugar nenhum. Treinador cabeça dura. Tem que ser dispensado o quanto antes, Veja eu não sou vidente, porém vamos ser desclassificado da copa do Brasil e libertadores.

  4. Na boa , times brasileiros devem exigir rigor a isso. Ou vamos ter guerra nesta porra. Pq se ficar assim. Eles nem vem para o Brasil jogar. Vai virar toma lá da cá, também! Criança, jogador levando pedrada.

  5. Vai dar em Nada! Aqui no Brasil o Ladrão é solto! E quem faz o que é certo em amor a Pátria é tratado como Genocida! Imagina a Comebol que fala espanhol!!!!

  6. Não vai dar nada não se fosse o Flamengo que jogasse um copo de água aí sim teria punição, já é normal acontecer isso, depois a Conmebol faz igual a CBF fez com o Palmeiras R$ 1,00 de multa.

  7. Me desculpe choque mas a conmebol só quer saber do dinheiro que entra na conta dela se ela tivesse o mínimo de interesse ela já teria excluído vários times no mínimo uns 2 anos . Exemplo o river plate, boca Jr, mais alguns da Argentina do Uruguai, Chile e do Brasil também como o Corinthians que ela não fez nada depois da morte do garoto que você falou

  8. Mas choque, análise bem. Eu não estou aqui pra defender esses atos absurdos. Mas eu sou uma minoria num estádio onde tem torcedores do time adversário num país. Eu vi torcedores que ao invés de vibrar e comemorar com o coração ficaram quase o jogo todo provocando os torcedores adversários. Foi muita irresponsabilidade pois ali no nosso meio tinham famílias. Quem nos garante que não eram torcedores do time de lá adversário deles? Temos que está atendo pois poderia acontecer uma desgraça lá, por exemplo, éramos 1000 torcedores contra 20.000 deles e tenho quase certeza que não tinham nem 200 policiais pra fazer proteção pra gente. Analisem bem.

Comments are closed.

- Advertisement -

Últimas Notícias