Hugo Souza se revolta com atos racistas e agressões contra torcida do Flamengo

Hugo Souza em ação pelo Flamengo contra o Nova Iguaçu pela Taça Guanabara (Foto: Paula Reis/Flamengo)

Na última quinta-feira (28), o Flamengo enfrentou a Universidad Católica pela 3ª rodada da fase de grupos da Libertadores. O time voltou para casa com os três pontos mantendo 100% de aproveitamento até agora. No entanto, parte das principais notícias do duelo não tratam dos acontecimentos dentro das quatro linhas.

Ainda no decorrer da partida, foi possível ver ataques de torcedores da Universidad Católica contra a torcida rubro-negra nas arquibancadas. Após o confronto, o Flamengo se manifestou nas redes sociais pedindo providências da Conmebol sobre os acontecimentos.

Além do clube, Hugo Souza também se posicionou incisivamente sobre os episódios violentos de racismo dos chilenos contra os brasileiros. Em seu perfil do Twitter, o goleiro também cobrou providências das autoridades sobre os crimes.

Confira a publicação:

Depois de presenciar estas cenas lamentáveis, o Flamengo retornou ao Brasil na madrugada desta sexta-feira (29) para iniciar as preparações visando o jogo do final de semana.

No domingo (01), a equipe enfrenta o Altos no jogo de ida pela terceira fase da Copa do Brasil. O confronto acontecerá às 18h (horário de Brasília), no Estádio Albertão, em Teresina.

Deixe sua opinião!

Para facilitar a sua interação com os demais leitores, o GaveaNews.com implementou um novo sistema de comentários. Conheça todas as novidades.

  • Os comentários são revisados de forma imediata! Ou seja, assim que você publicar todos vão poder ler a sua opinião.
  • Facilidade para comentar! Você poderá comentar usando seu e-mail, perfil no Facebook, ou perfil no Twitter. O que for mais prático para você.
  • Avalie e responda os outros comentários! Logo abaixo de um comentário existe a possibilidade de você dar um voto positivo, ou negativo. Você também pode postar uma resposta.

  • Relacionadas

    - Advertisement -

    Últimas Notícias